´´ESTEJAMOS FIRMES, NADA É FÁCIL PARA O GUERREIRO QUE SABE QUE TEM UMA GUERRA POR VENCER, PORQUE ATÉ A VICTÓRIA, TODAS AS ETAPAS SÃO IMPORTANTES "


Engº. Manuel Homem - Ministro das Telecomunicações Tecnologias de Informação e Comunicação Social  


NOTÍCIAS E DESTAQUES

REDE DE MEDIATECA DISTINGUIDA COM DIPLOMAS DE RECONHECIMENTO


Associação Provincial de Estudantes de Luanda-  A.P.E.L distingue, a ReMA (Rede de Mediatecas de Angola) e o seu Director Geral, Senhor Bengui Sauca com "DIPLOMAS DE RECONHECIMENTO", pelo contributo no trabalho desta associação e de várias outras apadrinhadas e acompanhadas pela ReMA.

Os prêmios foram atribuídos no âmbito da celebração do 1º aniversário da Direcção da A.P.E.L liderada pelo Jovem Lukalakiesse Quifinamene, ocorrido no auditório do Gabinete Provincial de Educação de Luanda.

Na ocasião, o homem forte das Mediatecas teceu algumas palavras de incentivo e encorajamento, focando-se nos futuros desafios. Tendo de igual modo apelado os estudantes a visitarem as Mediatecas e a fazerem o uso das ferramentas ali colocadas.

Associação Angolana de Direitos e Inclusão das Mulheres com Deficiência (AADIMD) realiza actividade na Mediateca de Luanda


A Associação Angolana de Direitos e Inclusão das Mulheres com Deficiência (AADIMD) ,  realizou no dia 28 de Outubro, na Mediateca de Luanda, o fórum com o tema "Reflexão Sobre a Vida das Pessoas com Deficiência, em Particular as Mulheres”.

No decorrer do evento, abordaram também assuntos sobre o Outubro Rosa (Câncer da Mama).

Na sequência às associadas foram capacitadas na área de empreendedorismo de formas a empreenderem. Na  ocasião fez-se entregas de 50 máquinas de galeteira , a 50 mulheres da Associação Angolana de Direitos e Inclusão das Mulheres com Deficiência (AADIMD).