Notícias

CUMPRIMENTO DE FIM DE ANO DA REDE DE MEDIATECAS DE ANGOLA

 

Secretário de Estado para Tecnologias de Informação e Coordenador da Rede de Mediatecas de Angola, Eng. Manuel Homem, endereçou hoje, 19 de Dezembro de 2018, uma mensagem de ano novo aos trabalhadores da Rede de Mediatecas de Angola, por ocasião dos cumprimentos de fim de ano dessa Instituição.

O dirigente afirmou que, "A Rede de Mediatecas de Angola como todos acompanham é um projecto que tem metas e objectivos que são bastantes ambiciosos. O ano que agora termina é um ano que, desafiou-nos e continua a desafiar-nos a todos. Nós temos obrigações que devemos cumprir com a sociedade, por um lado, no âmbito da massificação e inclusão digital, no âmbito daquilo que é necessidade de melhoria das condições de acessibilidades dos nossos concidadãos com o acesso as novas tecnologias”.

Por seu turno, os trabalhadores, na sua mensagem apresentada ao Coordenador da Rede de Midiateca, Eng. Manuel Homem, agradeceram, por mais um ano de trabalho e mostraram-se disponíveis a continuar empenhadamente a trabalhar na resolução dos problemas identificados.

A cerimônia contou com a presença dos trabalhadores, convidados e parceiros.



Voltar