Notícias

MEDIATECAS COM NOVA DIRECÇÃO

Aconteceu no dia 06 de Dezembro de 2018 em uma das salas da Mediateca 28 Agosto em Luanda, o Acto de tomada de posse da nova direcção-geral da Rede Mediatecas de Angola (ReMA).

Tomaram posse o Sr. Bengui Sauca, Como Director-geral da ReMA, o Sr. Wilson Mena, como Director-geral adjunto para área técnica, o Sr. Dias Tecas, como Chefe de Departamento das TIs e os Directores das Mediatecas de Benguela, Huambo, Huíla e Lunda Sul.

O acto foi presidido pelo Secretário de Estado Para as Tecnologias de Informação e Coordenador da UTG-ReMA, Eng°. Manuel Homem, e contou com a presença do Director cessante Paulo Pedro, que doravante irá assumir novas responsabilidades no MTTI.

Na ocasião o Secretário de Estado Manuel Homem, instou a nova equipa directiva a terem o sentido de responsabilidade e patriótico, quer com os usuários e com os colegas, devem saber ouvir e saber tomar decisões na hora certa, se ver aquém e com todos, nada de amiguismo.
Porque em Angola pairam novos tempos e todos nós temos o direito o dever de cumprir escrupulosamente a dinâmica do novo Executivo. 
E desejo festas felizes e um ano novo próspero a todos presentes.

Área de Comunicação Institucional e imagem da ReMA, Luanda aos, 06 de Dezembro de 2018.

 

Download: rema-1_12897095605c0e1cd6dcfa8.jpg (B)
    •  


Voltar