Notícias

O Secretário de Estado para a Economia e Planeamento visitou a Mediateca de Luanda

O Secretário de Estado para a Economia e Planeamento, Dr. Mário Augusto Caetano João, visitou no passado dia 6 de Agosto, a Mediateca de Luanda no âmbito do Programa de Apoio à Produção, Diversificação das Exportações e Substituição das Importações- PRODESI, com intuito de fazer uma doação de publicações sobre: " As quatro Cadeias de valor do PRODESI".

O Secretário de Estado realçou a importância da valorização e digitalização de todo o conhecimento produzido à nível local, destacando o papel importante do MINTTICS, através das Mediatecas, para que tal se proceda. Do mesmo modo, exortou a promoção do empreendedorismo no seio juvenil, deixando um convite para todos que visitam às Mediatecas a acederem o site do PRODESI pois, os mesmos contem informação relevante sobre empreendedorismo e não só, úteis para quem pretende começar um negócio.

A visita foi acompanhada pelo Director Geral da ReMA, Bengui Sauca, a Directora adjunta da ReMA para Administração e Finanças, Rita Diogo e o Director Nacional de Políticas de Cyber Segurança e Serviços Digitais, Hecdiântro Mena.

 

 Exemplares Doados

 Volume 1: Estudo da cadeia de valor do sector do Turismo em Angola. 

 Volume 2: Estudo da cadeia de valor do sector dos recursos geológicos de Angola.

 Volume 3: Estudo da cadeia de valor do sector das pescas em Angola 

 Volume 4: Estudo da cadeia de valor do sector têxtil, vestuário e calçado em Angola.

 

 



Voltar