contact

Endereço

1º de Maio - Largo das Escolas, Luanda

contact

Telefone

244 937 236 332

Luanda, Angola

contact

Email

reclamacoesesugestoes@mediatecas.gov.ao

Estamos aqui para ajudá-lo

Nome

Email

Assunto

Mensagem

Horário:

Segunda-Feira a Sexta- Feira, das 08h00 às 19h00
Sábados, das 09h00 às 14h00
Mediateca de Luanda - Encerrada na primeira Segundas-Feira de cada mês.
Restantes Mediatecas - Encerradas na últimas Segundas-Feiras de cada mês.

Localização da Direcção Geral da ReMA

Perguntas Frequentes

As Mediatecas apresentam uma evolução tradicional das tradicionais bibliotecas, incorporando as tecnologias da informação e a digitalização da cultura existente.

O conceito de Mediateca refere-se a um centro que abriga, organiza, classifica e disponibiliza  meios de visualização e consulta.

O seu objectivo é incentivar e massificar o uso dos meios informáticos pela população, como meio de pesquisa e fonte de conhecimento.

Cada uma das Mediatecas que compõem a ReMA é concebida como espaço dinâmico e vivo que promove a criatividade e interação e embora cada Mediateca seja única, todas as Mediatecas distribuem o seu espaço interno de forma similar

A ReMA possui 10 Mediatecas fixas, situadas em:  Benguela,Bié ,  Huambo, Soyo, Lubango, Saurimo, Cunene e Luanda com duas Mediatecas (no largo das escolas e no municipio do Cazenga) e seis Mediatecas, Malanje.

Serviços de atendimento e Referência, Acesso à internet, acesso aos documentos físicos e electrónicos, Salas de Leitura, Espaço Multimédia, Sala de Jogos, Reprografia, Auditório, Sala Infanto-juvenil, espaços verdes, terraço, salas de formação e bar.

A Rede de Mediatecas de Angola  está subordinada ao Ministério das Telecomunicações Tecnologias de Informação e Comunicação Social.

Escreva uma carta dirigida à Direcção da Mediateca que pretende contactar ou ligue-nos e confira as diferentes características e disponibilidade dos auditórios ou salas multiusos nas Mediatecas (Aluguer de Espaços).O aluguer ou a gratuidade da cedência é avaliada caso a caso.

Avalie as Mediatecas
AQUI!
mouse touch